INVISTA, SEJA UM ANGEL!


Invista! Cada ação custa R$ 50,00, representando 1,66% do lucro líquido obtido com venda do produto. Querendo ser um Angel preencha o formulário, clicando aqui, que instruções serão enviadas.

Ao todo foram disponibilizadas 60 ações para venda aos investidores, cada ação com um retorno de 1,66% líquido sobre as vendas. Isso significa que caso o projeto obtenha resultados positivos, vindo a se tornar um produto para comercialização, a cota que foi adquirida lhe dar direito à 1,66% do lucro. O projeto pode em meio ao seu desenvolvimento, ter resultados negativos e não vir a ser um produto, portanto há um risco no investimento. O tempo estimado para desenvolvimento do projeto está em torno de quatro anos, no ano de 2018 será obtido uma resposta objetiva de valor financeiro sobre esse investimento.

O grupo de representantes de vendas das ações para o fundo Angels foi formado a partir do curso LabX da Fundação Estudar, ministrado por Mateus Brum e Arthur Napoleão, na cidade  de Niterói, no Rio de Janeiro, e teve o objetivo de arrecadar um fundo de investimento para o projeto num período de um mês. O fundo intitulado “Angels” corresponde a uma iniciativa de pessoas físicas para apoiar financeiramente o projeto sem haver instituições privadas ou públicas regulando a parceira. 

Invista! Querendo ser um Angel preencha nosso formulário, clicando aqui, que instruções serão enviadas.

Os representantes para as vendas são os seguintes Universitários com Ideias e Projetos de Impacto:


Raphael Benchimol, 29 anos, pai de 2 filhos, formando-se em medicina na Universidade Federal Fluminense. Morou em Israel entre 2004 e 2009, onde fez diversos serviços voluntários. Pretender montar uma empresa Jr no seu curso, buscou o LabX para obter o KnowHow.


Carolina Calôba, 17 anos, que ingressou em Ciências Biológicas - Biotecnologia no Instituto Federal do Rio de Janeiro em 2014. Faz teatro, natação e é cofundadora de um projeto de trabalho voluntário. Na foto, ela está interpretando Odaléia na peça “A Vida de Todos Nós” de Nelson Rodrigues.


Juliana de Britto, 22 anos, estudante de Psicologia no IBMR, é representante de turma, monitora e atua em projetos, cultiva ideias sobre como melhorar a Educação no país, com base na Psicologia e nas Neurociências.


Mariana Cardoso, contadora recém-formada pela Universidade Federal Fluminense, ingressante no curso de Processos Gerenciais - Empreendedorismo na mesma instituição. Atualmente, trabalha na área de Controladoria – Finanças e possui bagagem na área tributária e contábil. 


Pedro, 21 anos, cursa Engenharia de Produção na Universidade Federal Fluminense. Atua como Coordenador de Conteúdo / Logística - Interação 2013 na empresa Meta Consultoria e esteve por 1 ano na Empresa Júnior de Engenharia e Gestão de Negócios da UFF. Na foto, em evento organizado pela Meta Consultoria, Gabriel está acompanhado pelo Zé Dias, ex-aluno da UFF, e atual Presidente da América Latina e do Caribe do Burger King.



Laura, administradora da página, 20 anos, estudante de Ciência Ambiental na Universidade Federal Fluminense. É bolsista em Desenvolvimento Acadêmico na Universidade Federal Fluminense, na área de meteorologia. Está buscando parcerias com instituições e pessoas para dar continuidade ao projeto ECObebedouro, iniciado no Ensino Médio. E, desde essa época, atuava em projetos de iniciação científica, sendo ligada à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e participou como voluntária na Agenda 21 da Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Participou de cerca de 14 feiras científicas. Na foto, está em uma mesquita em Abu Dhabi, onde esteve na Expo Science International em 2013.

Se você é um dos acionistas, por favor, clique aqui e preencha seu cadastro para receber as atualizações do projeto.

Veja, clicando aqui, a matéria do Projeto de Lei para Investimento Anjo, projeto que irá favorecer esse tipo de investimento em um país localizado “na 130ª posição entre 185 economias no ranking [do Banco Mundial] que avalia os países de acordo com o ambiente favorável ao empreendedorismo” diz senador José Agripino, autor do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário